NOTÍCIAS

Aplicação do alumínio na casa

Aplicação do alumínio na casa.

O alumínio é um metal versátil, amplamente empregado na construção civil. Pode ser aplicado em pisos e rampas, por sua propriedade antiderrapante; revestir paredes; e constituir escadas, portões, telhas e esquadrias. Conheça mais aplicações do alumínio em casa e inspire-se.

Alumínio e decoração

Aparência industrial e moderna. Essa é, provavelmente, a ideia que vem à cabeça quando se pensa no uso do alumínio e do aço na decoração dos ambientes. O ambiente industrial é, sem dúvida, uma das maiores referências, trazendo consigo o aspecto urbano. Além da garantia de ter um material super-resistente e durável que nunca sairá de moda.

 Esquadrilha de Alumínio – A tendência

Entre suas principais vantagens estão:

  • Variedade de cores: elas podem ser encontradas em diferentes cores. Mesmo que você adquira uma sem cor, você pode realizar a pintura da cor que desejar;
    • São modernas: o mercado oferece modelos inovadores e modernos, tornando os ambientes onde são instaladas muito mais bonitos e diferenciados;
    • Durabilidade: as esquadrias de alumínio são resistentes. Possuem uma proteção natural contra a corrosão. Dessa forma, elas não sofrem com a ferrugem e continuam em boas condições durante muito tempo.
    • Leveza: o alumínio é muito mais leve do que outros tipos de materiais.
    • Versatilidade: elas podem ser instaladas em diferentes tipos de ambientes, seja em cozinhas, banheiros, varandas, etc.

FONTE