NOTÍCIAS

Corpo e morada: projetos da CASACOR Goiânia 2023

Uma vez mais, a CASACOR Goiás conta com um elenco diversificado de jovens talentos e profissionais renomados, que conceberam espaços inspirados no tema “Corpo & Morada”, ressaltando a importância simbólica do lar como um refúgio e sua conexão com o corpo, requerendo afeto, atenção e cuidado.

Esse tema segue um conjunto de tendências comportamentais que impactam o estilo de vida contemporâneo.

 

 

Gastronomia

Na CASACOR Goiás, a gastronomia está intimamente ligada à arquitetura, ao bem-estar, à estética e à criatividade. Uma das novidades desta edição é o Spotta, que oferece novas experiências gastronômicas com pratos para compartilhar e coquetéis.

Como parceiro de longa data, o Café Doce Doce traz delícias da pâtisserie, lanches e a famosa coxinha de frango com catupiry, muito desejada na cidade. O renomado Hanna Buffet, liderado pelo chef Fernando Hanna, será o buffet oficial dos eventos.

Com uma culinária autoral que valoriza os produtos locais e os sabores regionais, o chef e sua equipe criaram o Juá Cozinha de Fogo, combinando a culinária brasileira com alimentos preparados na brasa.

 

 

A CASACOR

A CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa exposição de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Anualmente, o evento reúne arquitetos, designers de interiores e paisagistas renomados em 21 cidades brasileiras e mais seis internacionais.

Fonte