NOTÍCIAS

Você é fã de rosa? Aqui vão algumas dicas de decoração com estética da Barbie para se inspirar

Se você tem filhos que amam rosa, ou se você ama rosa, essas dicas são para você. De acordo com o Pinterest, a busca por inspirações relacionadas à “estética Barbie” aumentou surpreendentes 1.290% em um ano. E entre os ambientes da casa, os quartos foram os que mais se destacaram nas pesquisas, com um crescimento de 500% no termo “quarto estética Barbie”.

 

Elegante e Monocromático:

Neste quarto projetado pela talentosa arquiteta Cristiane Schiavoni, o rosa é explorado em diversos tons, harmonizando perfeitamente com peças de madeira e proporcionando um ar elegante ao ambiente. Desde as paredes até a roupa de cama e a cabeceira da cama, o rosa é o destaque dessa composição sofisticada.

 

Quarto de Boneca:

Localizado no The Goodtime Hotel, em Miami, este quarto é como um verdadeiro quarto de boneca. A paleta de cores combina habilmente o rosa, branco, bege e azul, criando um espaço encantador e divertido. Itens decorativos, como o telefone e os quadros, acrescentam um toque de diversão ao ambiente.

 

Hi, Barbie!

Projetado pelo Spaço Interior, este dormitório é pura inspiração retirada diretamente dos filmes da Barbie. A iluminação neon rosa adiciona charme e estilo, enquanto o espelho giratório dourado traz um toque glamouroso. As proteções das camas em rosa-choque e os demais detalhes do quarto, como cadeira da escrivaninha, roupas de cama e cortinas, também destacam a adorável cor rosa.

 

Neon e Tom Pastel:

Neste quarto projetado pela talentosa arquiteta Fernanda Marques, a marcenaria rosada com molduras em boiseries confere charme e elegância ao espaço. A decoração combina modernidade e diversão, com espelhos, luminárias e neon na parede. Todos os detalhes, desde os cabideiros até os acessórios, possuem tons cor-de-rosa, criando uma composição encantadora e envolvente.

 

Essas são apenas algumas ideias para trazer o encanto da estética Barbie para o seu próprio quarto. A paleta de cores rosa, combinada com elementos divertidos e detalhes personalizados, transformará o ambiente em um refúgio digno da boneca mais famosa do mundo. Então, deixe a sua imaginação voar e crie um espaço que reflete a sua personalidade única, inspirado na atmosfera mágica e elegante da Barbie.

 

Fonte