NOTÍCIAS

Conheça o navio de cruzeiros mais luxuoso do mundo

A Regent Seven Seas Cruises, a principal linha de cruzeiros marítimos de luxo do mundo, inaugurou, em fevereiro, o Seven Seas Splendor, o navio que aperfeiçoa o luxo. Entregue no estaleiro da Fincantieri, em Ancona, Itália, a embarcação oferece aos seus hóspedes e clientes uma experiência incomparável a bordo e conta com uma série de curiosidades e particularidades de cair o queixo. Conheça algumas delas:

O posto de cruzeiro mais luxuoso e elegante do mundo, ocupado pelo Seven Seas Splendor, não é uma mera casualidade. A embarcação possui uma coleção de arte permanente avaliada em US$ 5 milhões. São 300 peças originárias de galerias e artistas de todo o mundo, incluindo duas obras de Pablo Picasso, uma delas inserida na Regent Suite, a mais imponente do navio, e outra de Joan Miró. A coleção inclui desde pinturas à óleo, litografias e esculturas em bronze e outros materiais.

A exclusiva Suíte Regent é a maior e mais luxuosa acomodação já construída em um navio de cruzeiro de luxo, com mais de 412 m² de uma elegância palaciana em pleno mar. O luxo presente no cômodo, aliás, pode ser descrito em uma série de itens, como o colchão artesanal de US$ 200.000, produzido à mão pela lendária marca sueca Hästens Vividus, que é preenchido com pelo de rabo de cavalo, lã e fibra de algodão. Lençóis de algodão egípcio e travesseiros de pena de ganso do Alasca compõem o cenário perfeito para uma noite de sono inesquecível.

Capitã é primeira mulher a comandar um navio em sua viagem inaugural

Durante sua temporada inaugural de 2020, o Seven Seas Splendor navegará pelo Caribe e pelo Mediterrâneo e será liderado pela veterana capitã Serena Melani, com mais de 30 anos na indústria marítima. Ela é a primeira mulher na história a comandar um navio em sua viagem inaugural.

Fonte: